sábado, 21 de agosto de 2010

Bon Jovi estica turnê brasileira e marca show também no Rio de Janeiro.

Os fãs cariocas do Bon Jovi poderão ver os ídolos de perto no dia 8 de outubro. A banda decidiu fazer mais um show no Brasil e tocará tanto em São Paulo (06/10) quanto no Rio (08/10).

A banda vem ao Brasil para divulgar o disco "The Circle", lançado em 2009. Este disco ficou em primeiro lugar de vendas nos EUA, Canadá, Alemanha, Japá, Suíça e Líbano.

Os ingressos para os shows do Bon Jovi no Rio de Janeiro começam a ser vendidos a partir do dia 30 de agosto. Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners terão acesso à venda exclusiva a partir do dia 23. Veja os detalhes abaixo:

SÃO PAULO

Quando: 6 de outubro de 2010, a partir das 21h
Onde: Estádio do Morumbi
Quanto: Entre R$ 160 (arquibancada laranja) e R$ 600 (pista premium)
Meia entrada: Sim
Vendas: Pela internet, pelo telefone 4003-0696 (válido para todo o país) ou nos pontos de venda oficiais

RIO DE JANEIRO

Quando: 8 de outubro de 2010
Onde: Praça da Apoteose
Quanto: R$ 250 (pista) e R$ 600 (pista premium)
Meia entrada: Sim
Vendas: A partir do dia 23/08 pela internet, pelo telefone 4003-0696 (válido para todo o país) ou nos pontos de venda oficiais.


O Bon Jovi vem ao Brasil em outubro deste ano.

Lady Gaga tira Britney Spears do trono de "rainha do Twitter"

Os fãs de Gaga e Britney lutam para manter suas musas como a mais popular do Twitter
Britney Spears ficou por um bom tempo como a pessoa com mais seguidores no Twitter, masLady Gaga acabou de ultrapassar a "princesinha do pop" no microblog e tem agora o perfil mais popular de todo o serviço.

Com uma diferença de apenas 114 seguidores (às 17h15 do dia 20 de agosto de 2010), Lady Gaga ultrapassou Britney na tarde desta sexta-feira. Vale lembrar que os números mudam a cada minuto e que a "disputa" ainda continua acirrada.

Agora só falta Gaga voltar a reinar absoluta no ranking de mais vistos do YouTube, como o fez até ser ultrapassada por Justin Bieber em julho deste ano.

Madonna é processada por linha de roupas "Material Girl".

Madonna participa do show "Hope for Haiti" em Nova York.

Uma empresa de roupas da Califórnia moveu uma ação contra Madonna por sua nova linha "Material Girl" de roupas para adolescentes. A empresa alega que já usa o nome desde 1997.
A L.A. Triumph registrou uma ação contra a popstar na corte Distrital Central da Califórnia na quinta-feira, duas semanas apenas depois de a linha de Madonna ter começado a ser vendida pela rede americana de lojas de departamentos Macy's.
A empresa disse que "vem vendendo continuamente roupas semelhantes, em pontos de varejo semelhantes, a preços semelhantes, sob sua marca Material Girl desde pelo menos 1997, e que Madonna e sua empresa recém-fundada não têm o direito de operar com essa marca no mesmo espaço".
Madonna formou uma parceria com sua filha Lourdes, 13 anos, para criar a linha de roupas inspirada nos anos 1980, que remete à imagem de garota punk que a popstar tinha quando chegou à fama, nos anos 1980, e era conhecida pelo apelido Material Girl. A atriz Taylor Momsen, de "Gossip Girl", é o rosto da grife de Madonna.
A L.A. Triumph quer que o juiz decrete que o uso do nome "Material Girl" por Madonna cria uma "fraude" no mercado. Além disso, pede que Madonna e sua empresa lhe entreguem todos os lucros obtidos com sua linha.
A Macy's se negou na sexta-feira a comentar o processo. Não foi possível entrar em contato com a porta-voz de Madonna.